Destaques

DOR DA ALMA

 


Chore o quanto quiser, não tive a oportunidade de me despedir, tudo foi muito rápido, quando percebi já não estava mais aqui.

Talvez eu tenha provocado tudo isso, mesmo sem eu saber meu corpo já não queria mais lutar, eu até pedi ajuda, mas ninguém me ouviu.

Desculpa te deixar com tanta bagunça, mas já era minha mente querendo explodir, peço que organize a desordem que deixei, e ajude a quem a mente grita por socorro.

Chore o quanto quiser, não guarde nada do que é meu, tenha apenas o necessário, você não precisa disso tudo.

Não colecione rabiscos, não planeje aquilo que não irá realizar.

Chore o quanto quiser, chorar alivia a alma, só não diga que sente a minha falta, você sabe que já não me aguentava aqui há muito tempo.

Posso estar longe agora, mas o quanto eu puder sempre estarei por perto, estarei aqui cuidando de você. Eu sei que muita coisa é dita da boca para fora, então não colecione remorso, isso não te fará bem.

Chore o quanto quiser, mas viva o mesmo tanto que choras, por que eu ainda irei e voltarei muitas vezes, antes de você ir.

Chore o quanto quiser, mas aproveite cada dia seu. E acredite tem gente que precisa de ti, mesmo que você não precise delas.

Chore o quanto quiser, mas não use o meu nome para tampar o vazio que está aí dentro, mesmo antes de eu partir.

Chore o quanto quiser, pode me odiar por isso, eu aguento.

Estarei aqui antes de você ir, virei e voltarei. E quando você ir eu ainda estarei aqui.

Chore o quanto quiser, mas lembre-se o nosso tempo foi esse, ele não voltará mais, talvez não tenha sido como você queria. É preciso outro tempo para recomeçar.

Chore o quanto quiser, crie laços com pessoas que te façam bem, não lembre de mim, já não te ouvirei me chamar, talvez a gente se esbarre por aí, quando para mim tudo for novo e você nem saberá quem sou.

Chore o quanto quiser, mas esse tempo que estive ao seu lado continuará dentro de mim, até o novo tempo que pudermos nos encontrar.

Chore o quanto quiser…

Autor: Rita Rosa


Comentários