QUARTO BAGUNÇADO





QUARTO BAGUNÇADO


Meu quarto está bagunçado, com estojos de lado,

 livros jogados que nunca terminei de ler.

Roupas que nunca lavo e sapatos que eu nem sabia ter. 


Me jogo no lençol amassado, me cubro com a coberta

 que já deveria ter lavado, mas me falta tempo para fazer.


Sei que anda complicado essa bagunça do meu quarto, 

nem mesmo eu consigo entender.


O sorriso que o dia inteiro estava estampado, 

quando entra nesse quarto começa logo a desaparecer.


Essa bagunça do meu quarto, que você tanto briga e fala, 

que eu deveria deixar organizado para que você possa vir me ver.


Grita, fala alto, aponta o dedo, bate à porta. 

Sai falando que vou te perder.


Mas o que você nunca entende é que com meu quarto

 bagunçado ou até mesmo organizado eu ainda preciso de você.


Essa bagunça do meu quarto nem mesmo eu consigo entender, e quanto mais você grita e fala, mas ela aumenta sem eu perceber.


Eu queria ter ele todo organizado, com você aqui do meu lado, sorrindo só por me ver. Há dias que está tudo jogado, nem mesmo eu consigo viver.


Deito viro para o lado, carregador jogado, 

fone quebrado, meu celular já está desligado 

e meus pensamentos são só em você.


A real e que essa bagunça do meu quarto,

 tem muito a ver com você.


Autor: Rita Rosa

04/09/2023


Comentários