Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOR DA ALMA

DOCE COMPANHIA


A tristeza, minha companheira fiel, arrasta-me pelos caminhos sombrios, entrelaçada em meu ser.

Sem direção a percorrer, senti a escuridão envolver-me, a depressão, como uma sombra, preenchendo cada segundo.

Luto, amargo, aperta meu peito, dilacera minha alma, sufoca minha respiração em silêncio.

Numa tristeza profunda, a dor da angústia, choro as lágrimas que ninguém pode ver.

Ansiedade é um peso que carrego, um fardo sem explicação.

As preocupações me assombram, constante inquietação, que paralisa minha mente, não me deixando nenhuma paz.

O medo, cruel inimigo, que me consome, trazendo pensamentos sombrios e ocupando cada recanto da minha mente.

A solidão, companheira constante, meu eterno pesadelo, sufoca meu coração.

Deixando-me perdido em um mar de sombras, sem direção.

Depressão, teu abraço gélido me envolve, derramando lágrimas que parecem não ter fim. Me tirando o ânimo e a vontade de viver.

Luto, dolorosa ferida aberta, que nunca cicatriza, infindável vazio que preenche meu ser.

Tristeza, dilacera meus sonhos, trazendo um caos interno que não sei como suportar.

Um universo sombrio que nem sempre consigo enfrentar, minha mente envolvida em um turbilhão de emoções, um labirinto obscuro onde me perco a cada dia.


Autor: Rita Rosa



 

Comentários