Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOR DA ALMA

DE VOLTA AO LAR

 



Hoje pude voltar, sentir cheiros que me fizeram ter lembranças

 que há muito tempo eu não tinha.


Percorrendo ruas antigas, passeando por vielas,

 revivo vidas passadas em minhas viagens singelas.


Em cada esquina, cada esconderijo, sinto falta de tempos

 que ficaram para trás, no abrigo.


Reencontro rostos conhecidos, olhares perdidos,

 em almas ancestrais esquecidas.


Locais que foram palco de momentos marcantes, onde ecoam

risos, lágrimas e amores constantes.


Na cidade pulsante, onde a nostalgia se revela, vivo

 momentos que foram outrora minha janela.


Revisitando memórias, reencontro a felicidade, aquela que 

parecia perdida na eternidade.


Envolto na saudade, sorrio ao lembrar dos momentos vividos, 

do amor a transbordar. Nas vidas passadas que

 cruzaram meu caminhar, revivo em locais e pessoas

 que me fizeram amar.


Os lugares que visitei, as paisagens que presenciei, guardam memórias

que jamais esquecerei. Dos amigos que encontrei pelo mundo afora,

suas faces e risos ainda ecoam na minha aurora.


Sinto falta das conversas intermináveis, das risadas

 compartilhadas, dos abraços apertados e

 das lágrimas derramadas. 


As vidas entrelaçam nosso destino, e é nessas lembranças

 que meu coração encontra o abrigo.


Revivo em cada momento vivido, em cada lugar visitado,

 em cada pessoa amada.



  Autor: Rita Rosa

23/12/2023



Comentários