Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOR DA ALMA

EU E TU



 Você me ensinou a amar, a reconhecer a magia que existe em cada pedaço do universo.

Eu te amo pelo simples fato de você existir, de estar aqui ao meu lado, compartilhando cada sorriso e cada lágrima.


Nosso amor é puro e verdadeiro, que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade.


Um amor que não há egoísmo, nem expectativas, apenas uma entrega sincera.

Nos doamos sem esperar nada em troca, pois o verdadeiro amor é generoso e altruísta.


Você me faz perceber a grandiosidade da vida, a beleza das pequenas coisas, o poder transformador de um abraço apertado.


Seu amor alimenta minha alma e faz com que eu cresça como pessoa.

A simplicidade com que você ama me cativa,  me faz acreditar que o amor verdadeiro é composto por gestos pequenos.


Entender o limite do outro, saber lidar com os defeitos, amar em todos os momentos.


Não deixar ir, cuidar, cultivar, é entender que existem diferenças, que cada um tem seu jeito de ser, suas crenças.


Compreender a individualidade, e respeitar a liberdade, enxergar além das aparências, valorizando as essências.


É amar sem cobranças, com o coração cheio de esperanças.

Eu te amo, pelo simples fato de você me amar de volta na mesma intensidade, com a mesma entrega, com os mesmos sentimentos.


Autor: Rita Rosa


Comentários