Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOR DA ALMA

MEMÓRIAS



Hoje eu sonhei com você, foi uma mistura de sentimentos.

Tudo parecia tão real, que quando acordei

não conseguia aceitar ser um sonho.


O coração batia acelerado, num turbilhão de emoções, 

tudo parecia tão concretizado, quando percebi que tudo

não passava de tramas das ilusões.


Hoje sonhei com você e tudo parecia real, mas quando

 a realidade bate à porta, dura e fria como uma rocha, senti-me

 perdido em um mar de incertezas.


Suas palavras doces eram um bálsamo para minha alma,

 seu sorriso incendiava meu coração com chamas,

 mas agora vejo que tudo não passava de uma ilusão,

 um castelo de areia construído na beira do mar.


Hoje sonhei com você, e por algumas horas te senti de volta,

 aquele abraço apertado que transporta seu cheiro em mim.


Caminhando na areia, deixando pegadas que o vento rapidamente

apagava. O sol brilhava, refletindo em seus olhos, e nossos

sorrisos se encontravam em perfeita sintonia.


Aceitar ser apenas um sonho, é como perder um pedaço

de mim, mas a vida segue seu ritmo tristonho,

reafirmando que o real é o fim.


 Autor: Rita Rosa

25/12/2023



Comentários