Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOR DA ALMA

SUA PARTIDA

 


A fixa caiu no instante em que eu abri a porta, aquela casa se tornou vazia sem sua companhia.

O silêncio tomava conta daquele lugar, meu coração se despedaçou ao perceber sua ausência. A solidão me envolveu 

e o vazio começou a pairar.

As promessas vazias ecoam como vozes distantes, e o silêncio preenche o vazio que antes era habitado por nós.

Fui até a sala, vi sua poltrona, mas você não estava lá.

Passei a te procurar pela casa, mas por todos os cômodos que eu passei, apenas a saudade machuca o meu coração.

Eu me perco em pensamentos confusos, tentando decifrar onde errei, onde faltou amor.

A solidão do luto se instalou, trazendo consigo uma dor 

que não tem nome.

Como um pedaço de mim que também partiu com você, e agora na imensidão dessa dor, sinto-me perdido, sem rumo, sem chão.

As lembranças invadem a minha mente como um filme preto e branco, trazendo à tona os momentos que compartilhamos juntos.

Os risos, as conversas profundas, os abraços apertados.

Tudo isso agora é apenas uma lembrança, uma saudade que machuca.

Nas paredes, ecoam memórias, risadas e histórias compartilhadas. Mas agora, tudo é silêncio, e a nostalgia me deixa angustiado.

A xícara de chá esfria na mesa, enquanto minhas lágrimas 

caem sem parar.

Sem você, a casa é apenas um casulo, sem vida,

 sem cor e sem alegria.



 Autor: Rita Rosa

26/12/2023



Comentários