Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOR DA ALMA

UMA PARTIDA INESPERADA

 



Eu não queria ter partido, mas foi necessário para que você aprendesse a andar só. Despedida, momento doloroso, mas era preciso, era inevitável acontecer.

Partir, deixar o coração penoso. A separação, um vazio a preencher, o adeus, como uma faca a cortar, a distância a se estabelecer, sem mais se encontrar.


Prender-se a este mundo, uma constante luta, entre os laços terrenos e a alma absoluta, mas é preciso soltar as amarras e voar, buscar liberdade, o próprio caminhar.


Despedida, palavra amarga de se dizer, quando o adeus se dificulta de conter.

Olho-te nos olhos, sem saber se um dia irei voltar, sem saber que algum dia chegou a me amar.


Mas os desígnios do destino não nos favorecem, nosso encontro fica apenas nas lembranças, é triste saber que não posso ir te ver.


Não chore de desespero, nem suplique por mim. Deixe-me partir às vezes, é preciso aceitar que o amor pode nos deixar.


Lágrimas derramadas são válidas, mas não permita que o luto te afunde em um mar de absolutos.


Lembre-se dos momentos bons, das memórias que te trouxeram sorriso.

Valorize a vida que ainda te resta, que a saudade lentamente se acalma.

Mas agora é chegada a hora de eu partir, de voar para longe.


Quero que lembre de mim, como alguém que fez parte de sua história e foi embora sem dizer adeus.





                                              Autor: Rita Rosa


18/12/2023


Comentários